[AsteriskBrasil] RES: Ligação Picotando Grandstream GXW4024

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Quinta Fevereiro 23 10:00:06 BRST 2012

2012/2/23 Matheus Cucoloto <matheuscucoloto em gmail.com>:
> Deixa eu colocar mais um pouco de terra...
>
> 1 - Passou de 23 graus
>    - Não reconhece as teclas digitadas dos telefones conectados
>    - Não manda ring para o ramal.
>
> 2 - Ficou um pouquinho mais quente...
>    - Não acessa via interface web
>
> 3 - A qualquer momento dependendo da vontade dele.
>    - Não faz invite ou reinvite corretamente e deixa a ligação muda ou
> derruba a ligação em um transfer ou pickup
>    - Perde o registro das contas
>
> Minha experiencia sobre o assunto:
>
> - 22 Grandstream GXW 4024 em varios ambientes distintos.
> [...]

Estou mantendo contato com o suporte da Grandstream e eles acabaram de
me passar um novo firmware pra testar, segundo eles ainda está em beta
mas promete resolver os problemas de travamento que estamos tendo em
um cliente. Se quiserem testar também, basta apontar o endereço de
atualização do firmware para 66.228.93.99/hm/4024-0-2-6-2 (HTTP).

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança