[AsteriskBrasil] Minha opiniao sobre ATAs

Pedro Enrique pedru01 em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 23:07:07 BRST 2012

Caros, com relacao ao pap2, peguei um problema interessante. No curso da
chamada, a voz e interpretada como um tom dtmf q no caso do meu asterisk
coincide c a transferencia(#). Vcs ja identificaram esse tipo de problema?
Na maioria a voz mais aguda resulta nesse problema. No meio da chamada ele
passa p transferencia. Nao queria efetuar a troca do # como transferencia
pela facilidade. Caso possuam alguma informacao por favor me passem algo,
pois nem c o suporte da linksys obtive informacao. Adoro o pap2 e nao
queria deixar de usar por conta desse problema. Aguardo algum comentario.
Agradeco desde ja.