[AsteriskBrasil] Minha opiniao sobre ATAs

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Fevereiro 24 07:51:30 BRST 2012

Amigo
Voce deve estar usando placa da Digivoice , é simples muda no ata e no sip para inband ou sipinfo
Abçs
jose

From: Pedro Enrique
Sent: Thursday, February 23, 2012 11:07 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Minha opiniao sobre ATAs

Caros, com relacao ao pap2, peguei um problema interessante. No curso da chamada, a voz e interpretada como um tom dtmf q no caso do meu asterisk coincide c a transferencia(#). Vcs ja identificaram esse tipo de problema? Na maioria a voz mais aguda resulta nesse problema. No meio da chamada ele passa p transferencia. Nao queria efetuar a troca do # como transferencia pela facilidade. Caso possuam alguma informacao por favor me passem algo, pois nem c o suporte da linksys obtive informacao. Adoro o pap2 e nao queria deixar de usar por conta desse problema. Aguardo algum comentario. Agradeco desde ja.