[AsteriskBrasil] RES: Curso de Asterisk em São Paulo

Fabio Prado fabio.prado em gmail.com
Segunda Janeiro 2 10:55:44 BRST 2012

Turma,

Eu fiz o curso na 4Linux, liderado pelo Keller!

Fiz o básico!!

E, realmente o Keller o Kara !! Fiquei muito satisfeito com a didática, o
material prático e os ensaios de resolução de problemas!

Aproveitando o ensejo, Alexandre, qual a agenda sua para curso avançado?

Está no site www.asteriks.com.br ?

Um abração e Feliz 2012!!

Fabio Prado.

Fabio Prado ✔