[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Curso de Asterisk em São Paulo

Wilian Silva wilian.silva em zanc.com.br
Segunda Janeiro 2 11:02:19 BRST 2012

Concordo!

Aprendi muito com o livro Asterisk na Pratica.

Alguém sabe quando sai a segunda edição?

Att,

cid:image001.gif em 01C93FFB.7531D0F0

Wilian Silva
TI - Telecom