[AsteriskBrasil] RES: Servidor PABX

Fernando Meira Lins - Diretor Comercial meiralins em midiabyte.com.br
Segunda Janeiro 2 13:21:05 BRST 2012

Renato, veja se não está com as senhas padrão do admin do Elastix e/ou
freepbx. É muito comum invadirem via HTTP e fazerem isso.

De imediato desative o acesso http dando um “httpd stop” lá no /init.d

Depois altere as senhas padrão.

Caso vc não precise ficar acessando a interface WEB, mantenha desativada e
só ative mediante necessidade.

Boa Sorte!

Fernando de Meira Lins