[AsteriskBrasil] aplicação System(smbclient)

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Janeiro 3 21:43:41 BRST 2012

Olá a todos

Estou trabalhando numa aplicação para o Asterisk na qual ele tem que enviar
uma mensagem popup para máquinas Windows (tipo net send). No Asterisk sei
que tenho que usar a aplicação System para chamar o aplicativo smbclient do
Linux, no entanto estou tendo dificuldade em descobrir a sintaxe deste
último (smbclient). Alguém já fez algo parecido? Pode ser até de outra
maneira.

Desde já agradeço.

Att,
Rafael Saraiva