[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: CDR

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Quinta Janeiro 5 15:38:51 BRST 2012

Boa tarde,

Cara, não é questão de ser esperto ou não, mas sim de força de vontade para
resolver o problema. Você não teve a minima força de vontade de resolver,
não buscou nada em lugar algum para resolver e só tomou vergonha na cara e
deixou a preguiça de lado depois de ser esculaxado. Desculpe mas alguém que
assina como F&F Network tinha que ter o minimo de conhecimento técnico na
área para resolução de um problema desse, não se trata de telecom ou não,
mas sim de administração de sistemas. Agora se você não tem a minima
capacidade de administrar um sistema. Desculpe, mas você nunca vai ganhar
dinheiro de verdade na área. Porque informática é pra quem gosta, tem
capacidade e força de vontade e não pra quem é preguiçoso, arrogante e etc.
Para demonstrar tão bem a sua falta de capacidade e preguiça, você vem me
questionar "Porque não coloca a assinatura?" e você não sabe olhar o
cabeçalho do email? Lá consta todos os dados que você quer e muito mais. E
outra, o que você quer com meu nome? Gostou dele foi?

Para mim, este tópico ja tinha sido encerrado pela tua falta de capacidade,
no entanto a PEDIDOS segue minha assinatura caso queira continuar o assunto
em OFF para não incomodar os amigos da lista que ao contrário do Sr. tem
mais o que fazer.

Ah, e não esquece de mandar um email para:
asteriskbrasil-unsubscribe em listas.asteriskbrasil.org e reclama da minha mal
criação, porque eu acho que você ficou sentido.

Um abraço!

--
Gian Nicodemus
Analista de sistemas