[AsteriskBrasil] zaptel. conf e zapata.conf

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Quinta Janeiro 5 12:03:07 BRST 2012

sera que vc nao compilou o dahdi?
Ou compilou o zaptel e nao gerou os confs?

Verifica se vc tem os arquivos /etc/asterisk/chan_dahdi.conf e
/etc/dahdi/system.conf ?

O asterisk para criar os arquivos confs do tipo, extensions.conf, etc tem
que gerar com a finalização:
# make progdocs
# make samples

----