[AsteriskBrasil] zaptel. conf e zapata.conf

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Janeiro 5 22:31:45 BRST 2012

Esta versão de Elastix utiliza Dadhi.

Veja se detecta a placa com o comando
dahdi_scan

Caso sim, gere os confs com os comandos:
dahdi_genconf
dahdi_genconf modules

Os Arquivos:
/etc/asterisk/chan_dahdi.conf
/etc/asterisk/dahdi-channels.conf
/etc/dahdi/system.conf

Abraço!

Em 5 de janeiro de 2012 12:03, Ulisses Feres - Abratel Telecom <
uferes em abratel.com.br> escreveu:

> sera que vc nao compilou o dahdi?
> Ou compilou o zaptel e nao gerou os confs?
>
> Verifica se vc tem os arquivos /etc/asterisk/chan_dahdi.conf e
> /etc/dahdi/system.conf ?
>
> O asterisk para criar os arquivos confs do tipo, extensions.conf, etc tem
> que gerar com a finalização:
> # make progdocs
> # make samples
>

> ----
> Obg,
> Ulisses F Féres A. Cerqueira.
> Abratel Telecom
> uferes em abratel.com.br
> 32-3722-4004 ramal 928

> [...]

*Roger Pitigliani*
*ibGRAVA - Soluções em Telefonia e Informática*
(51) 3216.0107 / 3216.0111
www.ibgrava.com.br
---
*ibPABX - Pabx IP Asterisk
ibGSM - Gateway GSM
ibREC - Gravador de Chamadas*
*ibCallCenter - Sistema para Callcenter*
*ibNC-10 - Interface Nextel *