[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Usuários ficam com status "in use" na fila -- Urgente - Não tenho mais onde recorrer

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Sexta Janeiro 6 11:54:54 BRST 2012

Rodrigo,

                Dentro das versões 1.6 julgo a mais estável a 1.6.2.13 (Tem
um bug no Music On Hold), nada mais! A 1.8 ainda esta instável em ambientes
de alta densidade de chamadas.

Abs

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rodrigo
Pinto
Enviada em: sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 11:45
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Usuários ficam com status "in use"
na fila -- Urgente - Não tenho mais onde recorrer

Pessoal,

Estou estudando a possibilidade de alterar de versão para testar, porém eu
cheguei nesse versão 1.6.0.9, pois foi a mais estável até então! Por isso eu
tenho medo de alterar a versão e criar novos BUGS....

Mais acho que vou iniciar a homologação da versão mais atual do 1.8. Oque
vocês acham?

Abraços.

  _____

Rodrigo Pinto

Infra-Estrutura e Telecom

AYTY CRM BPO e Serviços de TI

Descrição: cid:image001.jpg em 01CA5EEE.73A9B690

  _____

Florianópolis +55 (48) 4052.9211  R: 6007  - Celular +55 (48) 8833.7617  -
São Paulo +55 (11) 3522.9211

 w w w . a y t y c r m . c o m . b r

Confidencialidade: O sigilo desta mensagem e de seus anexos é protegido por
lei. Se você a recebeu por engano, queira apagá-la e informar por e-mail
endereçado ao remetente. Confidentiality note: The confidentiality of this
message and its attachments is protected by law. If you have received it by
mistake, please delete it and inform us replying this e-mail to the sender.

Descrição: cid:image002.jpg em 01CC4DE8.0A309810Antes de imprimir, pense em sua
responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.