[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Membros das Filas "Not in use"

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Sexta Janeiro 6 15:08:06 BRST 2012

Wilian,

Aqui utilizo diferente.
Apenas incluo o ramal em 'queuemember' quando o 'agente loga', mas é
complicado pedir para você mudar a dinâmica de funcionamento do seu
sistema.
Vou seguir testando aqui pra ver se tenho o mesmo resultado que você.

Atenciosamente