[AsteriskBrasil] duvida inteligação Central

Danilo Escobar dengueipaussu em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 6 15:17:26 BRST 2012

Ola!

Estou com uma duvida, nunca interliguei um central com o asterisk, ja instalei o E1 e segunda-feira o pessoal da central ira ligar o link da centra no asterisk.

Minha duvida é o seguinte: quando vou chamar de um SIP do asterisk para um ramal da central usarei o dahdi, até ai tudo bem, mas eu gostaria de saber como sera a rota inversa, quem deve configurar é o pessoal da central não é? ou faço isso no asterisk também?