[AsteriskBrasil] Problema com DID da Azzu

Raphael William rwilliam.sc em gmail.com
Terça Janeiro 10 20:50:37 BRST 2012

Para conseguir um contato com a azzu vc tem q logar e depois clicar em
"fale conosco", ai vc manda um email ou então fale pelo chat online são as
unicas formas. Se alguém souber de outras poste ai pq eu não sei.