[AsteriskBrasil] Problema com DID da Azzu

Fernando Meira Lins - Diretor Comercial meiralins em midiabyte.com.br
Terça Janeiro 10 14:02:59 BRST 2012

Prezados, precisei de um DID da cidade de Uberlândia para atender a um
cliente. Sempre usei Vono, porém, por não haver disponibilidade de DID com
DDD 34, contratei um numero da Azzu.

Entretanto, esse DID apresenta muita instabilidade. A cada 20 chamadas uma
ou menos chega ao asterisk. Todas as outras dão caixa-postal direto na Azzu.
Já verifiquei e o número está registrado normalmente e alatencia está dentro
do esperado.

Alguém pode dar uma luz em relação ao que pode ser? O pior é que fiz os
primeiros testes e tudo correu normalmente. Estava direcionando para o grupo
de ramais, criado para o cliente, etc.. Sendo assim, foi informado ao
cliente o número e ele já mandou imprimir cartões e panfletos em gráfica e
tudo mais. Ou seja: Não posso mudar mais o DID.

No site da tal da Azzu não há qualquer telefone para contato. Somente um
Chat Online que nunca é atendido. Sou “eternamente” o primeiro da fila!

Pensei que por ser uma divisão da CTBC que estaria tratando com uma empresa
séria, mas não é o que parece até o momento.

Alguém tem um telefone para me passar para que se possa efetivamente pedir
suporte a esta tal de Azzu (se é que eles dão), ou me auxiliar?

Grato;

Fernando Meira Lins

(81) 9633-9633 | (81) 4062-9933