[AsteriskBrasil] RES: verbio

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Quarta Janeiro 11 12:19:31 BRST 2012

Pessoal, não consigo de jeito nenhum baixar o Verbio.
Já me cadastrei no site mas não obtenho resposta.
Alguem pode disponibilizar em algum local para eu baixar, por favor?

Obrigado.

Em 10 de janeiro de 2012 17:27, Eder Souza <eder.souza em bsd.com.br> escreveu:

> [...]
> já que quase todos os pontos necessário já esta feito como podem ver em meu
> blog. O que realmente falta é capturar o áudio pelo file descriptor o que
> também não me parece ser complicado.
>
> Bom espero pelos comentários, opiniões e por interessados !
>
> Eu ando muito sem tempo para levar tudo isso sozinho, a ideia esta no ar
> vamos ver onde isso vai dar...
>
> Eng Eder de Souza
>
> Em 10 de janeiro de 2012 16:09, Kim Delevati <kim.delevati em gmail.com>escreveu:
>
> 600 dólares por canal, ao que me consta.

>>> exten => _802,1,Goto(testando,s,1)

>>> exten => s,1,Answer()
>>> exten => s,n,VerbioLoadVcb(vdemo.txt,isolated,,,v)