[AsteriskBrasil] RES: Bloqueio de ligações à cobrar com Digium + ISDN

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Sexta Janeiro 13 11:31:32 BRST 2012

Ou comprando uma DigiVoice!

[ ]'s

2012/1/13 Luis Henrique Pimentel <luispimentelbr em gmail.com>

> Tem um membro da lista que se chama,  *Éder. *
> Que achou a solução,
>
> exten => _XXXX,1,GotoIf(${PRIREVERSECHARGE}?2:3)
> exten => _XXXX,n,Hangup()
> exten => _XXXX,n,Answer(2000
>
> []´s
>
> Em 13 de janeiro de 2012 10:09, Sylvio Jollenbeck <sylvio.sdr em gmail.com>escreveu:
>
> Pedro,****

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org