[AsteriskBrasil] RES: Bloqueio de ligações à cobrar com Digium + ISDN

Pedro Zaia Boneto pedro em pritelematica.com.br
Sexta Janeiro 13 11:53:30 BRST 2012

         Certo, mas este dialplan não necessita aplicação de patch?

     Olha, até tenho uma digivoice aqui, mas substitui ela pela digium
porque estava cansado de eco.

Att,
Pedro.