[AsteriskBrasil] RES: Bloqueio de ligações à cobrar com Digium + ISDN

Caio Zanolla zanolla em gmail.com
Sexta Janeiro 13 12:09:24 BRST 2012

*** q931.c    2007-06-19 15:23:36.000000000 -0300
--- q931.mod    2008-08-21 23:54:10.000000000 -0300
***************
*** 2355,2360 ****
--- 2355,2361 ----
int full_ie = Q931_FULL_IE(codeset, ie->ie);
if (pri->debug & PRI_DEBUG_Q931_STATE)
pri_message(pri, "-- Processing IE %d (cs%d, %s)\n", ie->ie, codeset,
ie2str(full_ie));
+         if (strcmp(ie2str(full_ie), "Reverse Charging Indication")
== 0) q931_hangup(pri, c, c->cause);
for (x=0;x<sizeof(ies) / sizeof(ies[0]);x++) {
if (full_ie == ies[x].ie) {
if (ies[x].receive)

Atenciosamente,

 Caio Zanolla
http://www.caiozanolla.com.br

2012/1/13 Pedro Zaia Boneto <pedro em pritelematica.com.br>:
>         Certo, mas este dialplan não necessita aplicação de patch?
>
>     Olha, até tenho uma digivoice aqui, mas substitui ela pela digium porque
> estava cansado de eco.
>
> Att,
> Pedro.
>
> Em 13/01/2012 11:31, Luciano Alves Barroso escreveu:
>
> Ou comprando uma DigiVoice!
>
> [ ]'s

>>> Pedro.