[AsteriskBrasil] URA com ligação iniciada pelo Asterix... é possível?

Alexandre Michetti a.michetti em gmail.com
Sexta Janeiro 20 16:09:03 BRST 2012

  Olá,

  Meu nome é Alexandre, sou programador Web, mas não tenho nenhum
conhecimento tecnico sobre Asterix...

  Estamos desenvolvendo um sistema, onde precisamos em determinado
momento fazer uma ligação para um cliente, e interagir com ele.

 O funcionamento que espero seria mais ou menos o seguinte:
 1) Sistema Web acessa por alguma API o Asterix com o texto que
precisa ser passado ao cliente
 2) Asterix faz a ligação para o cliente, e alguma ferramenta
Text-to-Speech lê o texto para ele
 3) Cliente pode apertar uma tecla para confirmar ou outra para repetir
 4) Se confirmar, será feita uma outra pergunta, que terá uma resposta
de 2 digitos
 5) Asterix passa esses dados (confirmação e os dois digitos) para meu
sistema Web.

 Seria possível implementar alguma coisa assim usando Asterix?
 Alguem poderia me indicar alguma documentação sobre isso, ou quais
empresas/pessoas são mais indicadas para nos ajudar na implementação?

 Muito obrigado,

--
Qualquer coisa,
Alexandre Michetti Manduca