[AsteriskBrasil] URA com ligação iniciada pelo Asterix... é possível?

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Segunda Janeiro 23 12:56:25 BRST 2012

Alexandre é possivel sim, segue link de como interagir com a API do
asterisk.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+manager+API
Em relação ao Text-to-Speech acredito que não terá dificuldades também,
porém dependendo da qualidade que você deseja terá que contrar um serviço,
tipo Loquendo -> http://www.loquendo.com

Sucesso.

Att.:
Pablo.