[AsteriskBrasil] receptivo VOIP

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Quarta Janeiro 25 15:18:03 BRST 2012

Ubiratã,

Inclua uma linha neste contexto com o comando DumpChan(), desta forma
você verá se há alguma informação contida nas variáveis do canal da
chamada recebida, que possibilitam a diferenciação entre os número
chamados. Acho que uma referência poderia ser o ${CALLERID(dnid)} mas
é importante você testar para ter certeza.

Atenciosamente