[AsteriskBrasil] receptivo VOIP

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Quinta Janeiro 26 12:06:17 BRST 2012

Roberto,

Obrigado,Mas como o cliente estava com pressa a operadora criou uma conta
para cada numero receptivo ai ficou fácil de configurar,mais em outro caso
vou testar essa sua dica obrigado.

Atenciosamente,

Uburatã Guanabara