[AsteriskBrasil] RES: Dúvida URA c/ Ramal

andre luiz OLIVEIRA oliveiraluiz2002 em yahoo.com.br
Segunda Julho 2 10:59:54 BRT 2012

Danilo Bom dia,

Vou tentar desta forma obrigado pela ajuda.

________________________________
 De: Danilo Almeida <danilo.almeida em g1telecom.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Junho de 2012 13:23
Assunto: [AsteriskBrasil] RES:  Dúvida URA c/ Ramal

Se tiver filas de atendimento no queues.conf, adicione o
contexto que pertence os ramais em cada fila:

Ex:
Context=contexto-ramais

Eu tenho em clientes que funciona dessa forma,  começa uma ura
em que diz para a pessoa digitar o ramal ou aguardar para ser atendido,daí já
entra na fila de atendimento, se a pessoal digitar ele direciona para o ramal,
senão continua até alguém atender.

[contexto-entrada]
exten => s,1,Answer()
exten => s,n,Playback(AUDIO_DA_URA)