[AsteriskBrasil] RES: Porteiro Maxcom XPE1013 X ramal Intelbras VoIPER.

Oswaldo Galdino de A. Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Segunda Julho 2 14:44:23 BRT 2012

Opa Maycon, Funcionou sim!

Deixei em -3dBm, mto obrigado pela atenção.

Estou enviando para a lista tbem, para mantermos o registro.

Att,