[AsteriskBrasil] Extensão Gateway Grandstream

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Julho 2 15:58:02 BRT 2012

poderia ser mais especifico ?nao entendi muito bem...

Hudson
048 8413 7000048 3039 8899 opcao 2www.easyteltelecom.com.br
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.