[AsteriskBrasil] red alarm

Eder eder em openminds.com.br
Sexta Julho 6 19:04:10 BRT 2012

Fiz um copia de hd  pelo dd

Maquina subiu rodei o /usr/sbin/genzaptelconf -c br –F

Mas ainda fica com red alarm...testei o cabo no outro PABX que tenho aqui
sobe certinho....

Tentei copiar meu zaptel.conf do outro mas quando altero algumas coisas já
da erro quando sobe...

Running ztcfg:  ZT_SPANCONFIG failed on span 1: Invalid argument (22)

                                                           [FAILED]

# Autogenerated by /usr/sbin/genzaptelconf -- do not hand edit

# Zaptel Configuration File

#

# This file is parsed by the Zaptel Configurator, ztcfg

#

# It must be in the module loading order

# Span 1: WCT1/0 "Wildcard TE121 Card 0" (MASTER)

span=1,0,0,esf,b8zs

#span=1,0,0,ccs,hdb3

# termtype: te

bchan=1-23