[AsteriskBrasil] red alarm

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Sexta Julho 6 19:14:25 BRT 2012

Tipo assim, a HD que tu subiu nova está em maquina diferente?

Tipo, clono o HD do Pabx antigo e colocou em uma maquina nova?
Se for isso não poderia ser alguma coisa de IRQ difernete e etc?

att,

--
Gian Nicodemus
Analista de sistemas