[AsteriskBrasil] Novato

Joel Freire joel em joelfreire.com.br
Sábado Julho 7 10:41:24 BRT 2012

Prezados, bom dia!

Sou novo por aqui, novo também no Asterisk, e estou com uma dúvida,
gostaria de saber se podem me ajudar!

Preciso de uma solução que faça o seguinte trabalho: Telemarketing ativo,
porém da seguinte forma: Quero colocar uma gravação vendendo meu produto,
então o sistema deve ligar para os clientes e tocar essa gravação, dando
opções para desligar ou se estiver interessado, pressionar uma tecla e
direcionar para um vendedor.

Diante disso, gostaria de saber qual seria a melhor opção, pensei em usar
vono + asterisk, mas estou com algumas dúvida, não sei nesse caso vou
precisar aquela placa ou somente o asterisk  vono.

Podem me auxiliar? Desde já agradeço!

--
Atenciosamente,

Joel Freire
Gestor em Tecnologia da Informação
(62) 8117-0326
(62) 8450-9936
(62) 9405-7929

Reflita:

"A melhor religião é a que transforma o homem para melhor e não o
escravisa..".