[AsteriskBrasil] Novato

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Sábado Julho 7 11:02:40 BRT 2012

Joel,

Como vc ta iniciando, primeiro passo seria montar a URA de atendimento com
a sua mensagem e possíveis opções de menu.
Depois disso pronto definir como e de onde o seu sistema irá obter os
numeros/campanhas para realizar estas chamadas, aconselho usar um banco de
dados.
Tendo os numeros e a URA ok, devera configurar um contexto de que faça o
atendimento e um script (PHP,Shell,...) que vá gerando estas chamadas neste
contexto. Controlar a quantidade de chamadas, de acordo com o que seu
tronco de saida suporta.
E por ai vai..

Abrço!

Roger Pitigliani