[AsteriskBrasil] Problemas com saida de IP PUBLICO

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Julho 11 13:03:30 BRT 2012

entenda que a coisa funciona assim, ao criar a tabela de roteamento você
especifica qual o ip que vai ser usado nela, e dentro da tabela é que
voce adiciona o gateway

qualquer coisa que entrar pra este ip vai pra tabela e sai pelo gateway
da tabela., se não funcionou é porque você fez errado, então especifique
melhor.