[AsteriskBrasil] Problemas com saida de IP PUBLICO

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Julho 11 13:04:52 BRT 2012

veja aqui, tem um exemplo só com comandos, sem arquivo de configuração

http://linuxrs.com.br/linuxrs/linux-linuxrs/balanceamento-de-3-links-com-redundancia-no-linux/

voce não precisa do ultimo comando que é o next-hop, isso é apenas para
redundancia