[AsteriskBrasil] Transferência Chamada DAHDI (DTMF)

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Julho 12 11:25:04 BRT 2012

acho que falta algo no seu sip.conf
callwaitingcallerid=yes threewaycalling=yes transfer=yes canpark=yes cancallforward=yes

Hudson
048 8413 7000048 3039 8899 opcao 2www.easyteltelecom.com.br
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.