[AsteriskBrasil] Bindaddr

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Julho 13 10:08:47 BRT 2012

  Bom dia lista, tenho uma duvida.gostaria que um dos meus clientes se autenticasse somente no meu ip.isso sei é moleza, com o item bindaddr no sip e iax.mas a minha pergunta seria a seguinte, pois nao manjo quase nada de rede.se eu setar esse bindaddr num ip fixo, isso seria pra todas as conexoes ?entrada e saida ? ou to dizendo bobagem ?    Vou explicar melhor....tenho alguns clientes espalhados, e todos se autenticam via iax2 no meu server,o que quero é ninguem mais se conecte neles ou eles se conectem com outro, anao ser o meu servidor, pra evitar invasoes, quero deixar apenas ssh liberado.   Esta correto esse parametro ??

Hudson
048 8413 7000048 3039 8899 opcao 2www.easyteltelecom.com.br
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.