[AsteriskBrasil] Gravar audio no Elastix

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Sexta Julho 13 15:42:35 BRT 2012

Pessoal

Só para registrar que consegui resolver meu problema com a dica do João
Marcelo, para mandar preencher as informações no campo userfield. As
gravações da fila passaram a ser visualizadas na aplicação do Elastix.

Aproveito para reforçar, principalmente a galera novata, ´pesquisar se seu
problema já foi discutido na lista.

Mais uma vez obrigado.

Att,