[AsteriskBrasil] Digivoice GSM a saga

Ronaldo Sacco contato em ronaldosacco.com.br
Quarta Julho 18 09:59:36 BRT 2012

Marcone,

Tudo indica que existe alguma incompatibilidade entre as versões
utilizadas.
Existe algo que impede você a atualizar a versão do seu asterisk, pelo
menos para teste?

Aqui na empresa administro cerca de 30 servidores asterisk, e acredite, já
quebrei muito a cabeça com problemas parecidos. Não exatamente com a
digivoice, mas com outros equipamentos. Por isso acredito que uma
atualização de versão possa te ajudar.