[AsteriskBrasil] Digivoice GSM a saga

Marcone Drumond Jacob marcone em futurotec.com.br
Quarta Julho 18 10:58:10 BRT 2012

Ronaldo,

não há nada que impede de atualizar para testes.
Ainda tenho dúvidas de como "Tudo indica que existe alguma
incompatibilidade entre as versões utilizadas" sendo que ao trocar a placa,
por outra do mesmo fabricante funciona.

Sem dúvidas pode existir alguma incompatibilidade de software com relação
aos crash de driver. Lembro de ter reportado na lista um bug do driver do
dahdi 2.5.0 que ao iniciar equipamentos tdmoe sem estarem conectados
fisicamente, o linux simplesmente fica completamente congelado. Nem mesmo
'num lock" ou "caps lock" funcionava.

Com relação ao problema da placa em especifico, nem mesmo no windows
funciona. Sendo assim, não é uma atualização de versão do asterisk que irá
resolver o problema.
Estaremos fazendo mais testes com relação aos crash do driver em função da
variação da versão do asterisk e reporto os testes realizados e resultados
obtidos e resultados esperados.

Obrigado,

Marcone