[AsteriskBrasil] Valor hora

Rodrigo Lamar rodrigo.lamar.vaz em gmail.com
Quarta Julho 18 17:42:09 BRT 2012

Concordo em número gênero e "degrau" com isso ai que o Alex falou... vi
acontecer isto ontem em uma empresa que, por "fazer mais barato" a empresa
grande preferiu a outra solução ... por fim... vamos ter bom senso...

abraço

Att

Rodrigo Lamar de Oliveira Vaz