[AsteriskBrasil] Problemas - sip.conf e iax.conf <bindaddr>

emanuel sena emanuelsena em gmail.com
Sábado Julho 21 14:41:03 BRT 2012

Minha configuração está para o default 0.0.0.0, porém ele responde para as
placas. mais nao consigo registrar meu IP no externo virtual, se mudo para
o ip real da maquina fica normal, mais se eu setar o bindaddr uma fica sem
funcionar.

      .~.
     / v \      Emanuel Sena
    /(   )\            +55 (85) 87797852