[AsteriskBrasil] Problemas - sip.conf e iax.conf <bindaddr>

Ronaldo Sacco contato em ronaldosacco.com.br
Sábado Julho 21 14:42:44 BRT 2012

Estou em viagem agora. Por volta das 19hs eu posto aqui a configuração.
Para ir te auxiliando, pode desenhar a tua rede aqui (IPs, mascaras,
gateway.. ) ?

Eu tenho 2 casos:
1 servidor com um alias na placa de rede para cada setor. Ex.:
192.168.10.X - Atendimento
192.168.11.X - Assistência
192.168.12.X - Callcenter

E em outro caso, 1 placa de rede com ip válido para conexões externas, e
outra placa utilizada para conexões internas.