[AsteriskBrasil] [OT] Oportunidade de trabalho: Rio de Janerio

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Terça Julho 24 15:16:46 BRT 2012

Caros,

não entrando em discussão, pois, infelizmente esta lista já virou uma
reunião de mesa do bar ao invés de fórum para crescimento.

Sempre tivemos preferência a formar profissionais e não pretendemos
mudar o perfil. Surgiu mais uma vaga na empresa e pretendemos pegar
alguém que tenha conhecimentos básicos sobre Linux, Asterisk, SQL e
PHP. Que para mim, são coisas do dia a dia de quem está na lista. Se
tiver algum dos conhecimentos opcionais, perfeito.

Mas através dos treinamentos que estamos envolvidos, formaremos o
profissional. Posteriormente, com o resultado que o profissional
oferecerá a empresa, o salário dele aumentará.

Sem mais e boa sorte aos senhores,

Thiago Maluf.