[AsteriskBrasil] [OT] Oportunidade de trabalho: Rio de Janerio

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Julho 24 15:35:52 BRT 2012

   Vendo a partir desse ponto de vista,    Dou congratulações, e meu pedido de desculpas se o ofendi.

Hudson
048 8413 7000048 3039 8899 opcao 2www.easyteltelecom.com.br
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.