[AsteriskBrasil] [OT] Oportunidade de trabalho: Rio de Janerio

jose jasanchez em terra.com.br
Quarta Julho 25 16:02:02 BRT 2012

Aproveitando o Topico se tiver alguem na cidade de sao jose do rio preto temos uma vaga na nossa empresa os interessados entrar em contato no meu email jasanchez em terra.com.br
Obrigado

Enviado via iPhone