[AsteriskBrasil] [OT] Oportunidade de trabalho: Rio de Janerio

Maycon Rodrigo Moreira mrodrigomana em gmail.com
Terça Julho 24 23:45:01 BRT 2012

Isso ai, quanto mais gabarito, melhor.
Mas convenhamos, Sr. Maluf, a piada da Mônica foi,  EX CE LEN TE :).

E gabarito nunca é de menos, relaxa, as piadas são para descontrair, não
foram para ofender.

Boa sorte com o novo pupilo.