[AsteriskBrasil] Integrao Avaya

talo Rossi italorossib em gmail.com
Quinta Julho 26 08:39:01 BRT 2012

Depende da placa que você está utilizando.

Na verdade coletar o UUI via ISDN (QSIG) não vai ser o mais complicado, o
complicado é entender o protocolo de comunicação do BSR.

Pesquisei no devconnect mas não encontrei informações específicas, teria
que partir para uma engenharia reversa..

Ítalo Rossi
LPIC1, dCAP
http://italo.digi.com.br/blog