[AsteriskBrasil] VOIP + Asterisk = Seguro ?

Eduardo Mazolini eduardo.mazolini em gmail.com
Domingo Junho 3 10:45:27 BRT 2012

Desculpa se me espressei mal, mas foi o que consegui pra antes de dormir.
Mas traduzido foi apenas:
>  - Slide 6 "O que é asterisk?" "Asterisk = Apache"
>  - Slide 8 "Google/Facebook = Swichvox".

Por favor senhor redator, faça a revisão que achar necessária.

Eduardo Mazolini