[AsteriskBrasil] Configurar URA entre dois servidores Asterisk

Asterisk asterisk em teknisa.com
Segunda Junho 4 14:46:55 BRT 2012

Márcio

Cara, tenta procurar um pouco antes de postar, hoje se encontra quase
tudo pelo google, o que anda faltando é boa vontade... desculpa a
sinceridade...

Acho que toda duvida é bem vinda, nenhuma pergunta é idiota, o idiota é
não perguntar...

Mas oq vc ta fazendo não e perguntar e sim pedir,,,, Sei que é mais
facil mas não é o certo....

Uma breve explicação sobre o que é TCC:

O *trabalho de conclusão de curso* (*TCC*, eventualmente chamado
*trabalho de graduação interdisciplinar*, *trabalho final de graduação*,
*projeto de formatura* ou *projeto experimental*, com suas respectivas
siglas) é um tipo de trabalho acadêmico
<http://pt.wikipedia.org/wiki/Trabalho_acad%C3%AAmico> amplamente
utilizado no ensino superior
<http://pt.wikipedia.org/wiki/Ensino_superior>, no Brasil
<http://pt.wikipedia.org/wiki/Brasil>, como forma de efetuar uma
avaliação final dos graduandos, que contemple a diversidade dos aspectos
de sua formação universitária.

Professores orientadores recomendam aos alunos, que o tema escolhido
seja um assunto com o qual o aluno possua afinidade. Ele vai passar
talvez um ano ou mais escrevendo sobre um determinado assunto. Se não
for um assunto cativante, será muito mais difícil para o aluno conviver
com ele todo esse tempo.

#==============================================================

Mas como perdi bastante tempo escrevendo esse email, tambem perdi algum
procurando pra vc como fazer oq deseja...

Espero que clique nos links pois deu trabalho procurar por vc.. ok?!!?!?!?!

http://mestreasterisk.com.br/artigos-mestre-asterisk/criacao-de-ura-parte-1/
http://mestreasterisk.com.br/artigos-mestre-asterisk/criacao-de-ura-parte-2/

Cara, mais facil que isso so se alguem conectar na sua maquina e
configurar isso pra você...

Os serviços da URA devem ser o "básico"?:
atender uma chamada
colocar na fila de espera
conferência se for o caso
gravar uma mensagem e poder ouvir depois