[AsteriskBrasil] Solução para 300 ramais

mike em tesliuk.com mike em tesliuk.com
Terça Junho 5 20:06:33 BRT 2012

sei que o freeswitch vai a 2000 chamadas simultaneas no sip, acima disso
sobra o opensips ou alguma outra solução proprietaria, com asterisk eu
conheço uma referencia de 200 chamadas simultaneas começar a gerar
problema, alguém poderia dar uma informação mais precisa desta questão ?
(pensando claro em um servidor manipulando via sip 200+ chamadas)