[AsteriskBrasil] Ajuda AGI - Recuperar variável no script

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Junho 6 17:34:50 BRT 2012

da uma olhada aqui.

http://yakko.cs.wmich.edu/~drclaw/asterisk/cidname/

eu pessoalmente recomendaria a utilização de outra linguagem, no meu
caso eu utilizo perl,

em perl ficaria algo assim

#!/bin/bash

use Asterisk::AGI;