[AsteriskBrasil] Contextos e Elastix

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Domingo Junho 10 12:01:54 BRT 2012

Para um ramal não fazer ligações externas configure-o com o context =
ext-local, acessa as features do Asterisk e liga entre ramais.

Caso deseje limitar rotas de saída, daí vc pode usar o Custom Context
do FreePBX..

Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
Skype: roger.pitigliani